domingo, 31 de janeiro de 2010

Vox Populi

A "voz do povo" parece não ser, exatamente, a voz do "povo". O blog do Coronel fez uma grave denúncia sobre a metodologia da pesquisa desta empresa. E, como os links mostrados não estavam corretos, o PoPa foi dar uma olhada no site do TSE. E estava lá, a metodologia toda, com os tais anexos. No site do TSE, na parte de pesquisas, faça a busca pelo protocolo 1057/2010.

Desde a escolha das cidades para a tal pesquisa, até o cartão que é mostrado ao pesquisado, tudo corre para deixar Serra "opaco". E, mesmo assim, na frente da Dama de Ferro.

Veja só:

Mais sobre esta denúncia no blog do Coronel: http://coturnonoturno.blogspot.com/

2 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Manipulação CRIMINOSA!!!
FRAUDE!

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Hoje, no meu blog, publico a postagem “Por quê a justiça não vê?”.
Estas pesquisas são efetivadas com direcionamento e uma nítida intenção de fraudar a vontade popular.
Ademais,sinceramente, a exposição de Dilma ao lado de Lula, fazendo abertamente e livremente campanha política, sem nenhum controle da justiça, nos faz sentir, cada vez mais, estarmos numa republiqueta de bananas.
Usa-se de forma vergonhosa a máquina e o dinheiro público. O povo sem educação e sem a verdadeira informação ( a imprensa está alugada ) age sob a égide de sua ignorância. Alguns acha bonito o uso da máquina pública, outros justificam como se fosse “um direito” de quem está no poder.
Será extremamente difícil acabar com o atraso, com a corrupção e o ilusionismo criado por Lula neste país.