segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais um Tapa na Cara do Itamaraty


"Acho que é uma dupla moral reconhecer as eleições iranianas, que não foram limpas e onde houve uma série de casos, e até um candidato resolveu desistir do segundo turno, e não reconhecer as hondurenhas".




Oscar Arias,

Prêmio Nobel da Paz, presidente da Costa Rica, falanado sobre o não reconhecimento das eleições hondurenhas pelo Brasil, que reconheceu as eleições iranianas.

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

O presidente da Costa Rica tem toda razao Stenio, porem acho que lula nao reconhece as eleicoes de Honduras porque ele nao gosta de voltar atraz. ele sabe que esta queimado com as burradas que fez quando levou de volta um golpista para seu pais contra o governo que o tinha deposto. Agora ele nao sabe onde enfiar a sua "cabeca chata". Ou ele toma uma atitude ou ficara mais feio ainda e nao e com ameacas aos Estados Unidos que ele resolvera o seu problema. Ele ja recebeu uma boa demonstracao de que esta ficando sozinho nas suas pretencoes comuno-bolivarianas.Os seus amigos vermelhos deixaram-no falando sozinho no encontro de Manaus sobre o clima. Sera que ele nao se toca nao?